sábado, 26 de janeiro de 2008

Jordana Brewster de volta em velozes e furiosos 4


Depois que o Paul Walker e o Vin Diesel aparentemente aceitaram participar de Velozes e Furiosos 4, Jordana Brewster, coisinha linda desse mundo, estaria negociando a sua participação no filme.

Segundo o Moviehole, ela seria a última integrante do primeiro filme a entrar no elenco do quarto — e agora vêm vários possíveis spoilers do filme.


O filme contaria a história do Brian, que depois de deixar o Toretto fugir no final do primeiro (não sabia? Perdeu, muleque!), acabou se dando mal com a lei e foi em cana.
Paralelo a isso, a Mia, personagem da Jordana, vai entregar o carro da namorada do Toretto (que era a Michelle Rodriguez) pra ele, depois que ela bateu o carro e foi pra vala.
Ela resolve visitar o Brian na cadeia, já que ele deu uns pegas, e pergunta o porquê dele ter deixado o irmão fugir. Na cadeia, Brian faz um trato com os “home” pra capturar um traficante de heroína que utiliza as corridas de carro para transportar a droga. Ele aceita, mas com uma condição: prende o cara, mas o Toretto fica livre. Os tiras aceitam e o Toretto vai ajudar o Brian a queimar pneus.
Tudo maravilha, se não fosse um probleminha. Essa merda de história não é a mesma do + Velozes + Furiosos? Até eu faria uma melhor que essa, mas enfim, tendo carro foda e gostosas tá valendo. =D
Velozes e Furiosos 4 deve estrear em 2009.

2 comentários:

Stephany disse...

Oiiieee adorei seu blog


bjss

Anônimo disse...

oie adorei seu blog e seu filme debes e velozes e furiosos
um dia eu vou no estadoa unidos te conhce fosso ingles pra isso se voce ver isso adiciona meu msn leonardo_joey@hotmail.com
me apaxonei por voce